segunda-feira, 26 de novembro de 2012

G1 ‘Dia da Ação Concreta’ apresenta trabalhos sociais em Itanhaém


25/11/2012 20h10 - Atualizado em 25/11/2012 20h10


‘Dia da Ação Concreta’ 




apresenta trabalhos sociais 




em Itanhaém



Evento acontece nesta terça-feira (27), das 10h às 16h.
Projetos envolvem dança, música e esportes.

Do G1 Santos

Entidades apresentam projetos desenvolvidos para jovens (Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém)Entidades apresentam projetos desenvolvidos para jovens (Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém)


















O evento ‘Dia de Ação Concreta’ será realizado em Itanhaém, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (27), no coreto da Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico, das 10h às 16h. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) irá oferecer aos munícipes e empresários da cidade a chance de conhecer melhor os projetos sociais que serão beneficiados pela Campanha Destinação Criança 2012.
Cada entidade irá apresentar seu projeto em estandes divididos nos períodos da manhã e tarde. Os projetos são: ‘Dança em Ação’, da Associação de Dança de Itanhaém (ADI); ‘Dança Sem Fronteiras’, da Associação das Bailarinas de Itanhaém (ABITA) – Balé Lenisa Rocha; Vivendo e Aprendendo com a Música, da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA); e ‘Coral Criança Feliz’, da Casa da Criança Lar dos Franciscanos.
Ainda haverá apresentação da Associação de Judô Cho-Do-Kan de Itanhaém e exposição de artesanato da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Guapiranga. O ‘Dia de Ação Concreta’ também contará com palestras do Programa Cuidar, Conselho Tutelar e CMDCA.
CAMPANHA – O Destinação Criança é uma campanha entre os nove municípios da Baixada Santista, em parceria com a Receita Federal de Santos, que tem como objetivo a destinação de recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A arrecadação é feita por meio do incentivo fiscal, no limite de até 6% do imposto de renda devido para as pessoas físicas que declaram por modelo completo, e até 1% para pessoas jurídicas com lucro real.
Outras informações sobre a campanha podem ser obtidas pelo telefone (13) 3421-1800 ramal 115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário