Desabafos | Canal Conselho Tutelar

Desabafa Conselheiro (a) Tutelar
Você quer desabafar. Ninguém quer te ouvir. Todo mundo resolve perguntar. Nesse espaço fique livre Conselheiro (a) Tutelar para reclamar e deixar a sua bronca!
Salientamos que as opiniões aqui publicadas são de total responsabilidade de seus autores.


(VRM-AIMORÉS) é cada uma que a gente ouve por aí .


(NENHUM COMENTÁRIO)


(NENHUM COMENTÁRIO)


(NENHUM COMENTÁRIO)


(NENHUM COMENTÁRIO)


(LPO-SANTANA DO LIVRAMENTO) Conselheiro q quiser usar colete por favor faça um concurso público p Policial. Como vamos querer q a sociedade ou outros órgãos respeitem nossas atribuições se mtas vezes os próprios conselheiros não fazem isso, usurpando assim as atribuições.


(LRS-CURITIBA) Isso não significa que sua autonomia lhe confere o direito de decidir o futuro de crianças e adolescente sem levar em consideração a melhor forma de proteção e garantia dos direitos, Infelizmente ainda vemos muitos conselheiros com interesses políticos que por conta disso protegem o abusador em troca de votos.


(MAAP-SANTARÉM PARÁ) fico triste quando as pessoas vê o conselho tutelar como substituto de pais. POR FALTA DE INFORMAÇÃO AS PESSOAS ACHAM QUE CONSELHO E BICHO PAPÃO.



(NENHUM COMENTÁRIO)


(NENHUM COMENTÁRIO)


(CT-TEREZINA) pena q o nosso carro do Conselho Tutelar de TERESINA, nunca foi entregue pela Prefeitura, uma vergonha.

(LC-PAU BRASIL) Seria muito bom que a Secretaria dos Direitos Humanos, nos fornecesse cartazes informativos como este, pra serem afixados nas sedes dos Conselhos Tutelares, Prefeituras e demais locais públicos, para que a população tome conhecimento de que esse kit foi entregue pelo Governo Federal e não pelas prefeituras. Infelizmente, estão tentando fazer política em cima desse kit.

(SF-SENADOR ELÓI DE SOUZA) muito bom saber tem, prefeito não estão respeitando e colocando para ser usado em outro orgão no municipio.



(RMS-TENENTE PORTELA) Além disso, a função do conselheiro tutelar é Zelar pelo CUMPRIMENTO dos Direitos da criança e do Adolescente.


(NENHUM COMENTÁRIO)


(NENHUM COMENTÁRIO)


(JR-VIÇOSA) Sou conselheira tutelar, vivo essa morosidade do judiciário no cotidiano do meu trabalho. As crianças e adolescentes que tem seus direitos violados,pela família, estado ou sociedade , se esgotam as possibilidades de intervenção do conselho tutelar estes são encaminhados para o judiciário,onde os processos permanecem sem uma efetiva intervenção, até que a situação de risco se agrava, tendo muitas vezes um desfecho trágico.

(MNS-CORRENTINA) E a população por não saber disso, culpa só o C. Tutelar.


(NENHUM COMENTÁRIO)


(MT-CAPITÃO DE CAMPOS PIAUI) Muito bom, otimo. Quem nao tem compromisso com uma causa mais que social, eu diria humanitaria nao esta preparado para administrar.


(ASPP-UBAÍRA) Pior que não podemos fazer greve, salário de conselheiro tutelar é uma vergonha...

(MF-SERRA BRANCA) Sem levar em consideração, que as férias querem nos dá e onde está a lei que nos proíbe de fazer greve?quem souber, capítulo, artigo e inciso por favor, diga, ou acham que quem ganha um salário mínimo ,não tem direito nem de fazer greve? os funcionário do judiciario que em relação a nós conselheiros ganham muito bem, fazem greve,porque não podemos?

(ESF-ARACAJU) O cargo de conselheiro é de extrema importância, pois precisa ser mais valorizado.

(WECB-RECIFE) o conselheiro não só precisa de um bom salario como alguém para fiscalizar o seu trabalho por causa das prevaricações existentes em muitas cidades.

(SH-SENADOR FIRMINO) É se não tivermos um salario justo, acho que nas próximas eleições não haverá candidatos para o cargo

SEGURANÇA-AMEAÇA

(LHH-SÃO PAULO) Uma mulher ameça eu e outra ex-conselheira ate hoje, ela não pode nos ver, que ela vem em cima, tudo isso por causa de uma denuncia que atendemos em que esta mulher estava evolvida e alcoolizada, Abrimos B.O e a coisa ficou pior, a mulher ficou ainda mais enfezada, o ministério publico não fez nada e já saímos do Conselho em 2013, por causa do mandato tampão, e as perseguições ainda acontece, e a Policia Civil fala que temos que ter pelo menos 3 testemunhas quando isso acontecer, mais isso é impossível, porque a ABENÇOADA tem sorte ate nisso, porque não achamos testemunhas ninguém vai, eu já ate pensei em dar uma surra nela, mais isso só vai me sujar na justiça, porque tenho vontade de esmagar a cara dela no chão!

 (GA-SÃO PAULO ) Lembro LHH, quantos palavrões ela gritou, quase quebrou o telefone do C.T. realmente ser Conselheira Tutelar ou ex-Conselheira e um risco, ainda bem que Deus livra-nos das ciladas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário