terça-feira, 8 de outubro de 2013

Saúde faz evento especial para o Dia das Crianças na sexta-feira (11)

FESTA PREVENTIVA – Programação terá atividades divertidas voltadas para o combate ao vírus da dengue
 Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br


 
Evento acontece na Praça Narciso de Andrade, No Centro 
A Secretaria de Saúde de Itanhaém prepara um evento especial para a próxima sexta-feira (11), em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado no sábado (12). Com tema de prevenção ao vírus da dengue e programação direcionada ao publico infantil, o evento acontece das 9 às 15 horas, na Praça Narciso de Andrade, no Centro.

O evento terá várias atividades relacionadas à conscientização da população quanto aos perigos da doença, incluindo teatro interativo, brincadeiras, gincanas e estandes informativos. Haverá também a distribuição de material educativo de prevenção à proliferação do mosquito Aedes aegypti, o transmissor da dengue.
“Esse é um evento onde podemos atingir tanto pais e mães quanto as crianças. Esperamos que a mensagem de combate à dengue seja levada para toda família. Esse é um momento do ano onde temos que aumentar o trabalho preventivo, já que o fim do inverno, a volta das altas temperaturas e o período de chuvas caracterizam um ambiente mais propício à transmissão da dengue”, afirmou a coordenadora do Setor Combate à dengue, Denise Wallentowitz.

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/outubro/Saude_faz_evento_especial_para_Dia_das_Criancas_sexta-feira7.html#.UlVog-n_FnE.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário