terça-feira, 1 de outubro de 2013

COMEMORAÇÃO – As atividades ocorrerão no Centro Histórico e no Guapiranga


Itanhaém prestigia a Semana da Pessoa com Deficiência a partir do dia 4
Por Secretaria de Comunicação Social
comunicacao@itanhaem.sp.gov.br

O evento da próximo sábado (5) contará com presença de autoridades
A partir da próxima sexta-feira (4) terá início a programação para celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado todos os anos no dia 21 de setembro. Em Itanhaém a programação será para conscientizar as pessoas quanto à discriminação, levando informações aos munícipes, e também enaltecendo as pessoas com deficiência e entidades no Município.
Siga a Prefeitura de Itanhaém noTwitter e no Facebook
Na próxima sexta-feira (4), haverá distribuição de material informativo no Centro Histórico a partir das 13 horas. As pessoas terão a oportunidade de esclarecer dúvidas que envolvem a pessoa com deficiência.
No sábado seguinte (5), as atividades acontecerão no anfiteatro da E.M. Noêmia Salles Padovan, situada na Rua Emídio Pereira de Castro, s/nº, no bairro Guapiranga, e contarão com a presença de autoridades da Cidade, do deputado federal Arnaldo Faria de Sá, os deputados estaduais Jooji Hato e Célia Leão, e do representante da Secretaria Estadual da Pessoa com Deficiência, Davi Faria Costa.
As atividades estão programadas para iniciar às 15h30 e deverá encerrar às 18 horas. O público poderá conferir palestras e apresentação de entidades como a APAE de Itanhaém e de Cajati, Condef, de Ilha Comprida, Associação dos Deficientes de Pariquera-Açu e Praia Grande, e do Projeto lugar ao Sol e do CODI, de Itanhaém. A programação será mesclada entre apresentações musicais e relatos de experiências de pessoas com deficiências intelectual, auditiva, física, entre outras.

Fonte: http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/2013/setembro/Itanhaem_prestigia_
Semana_Pessoa_com_Deficiencia_partir_dia4.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário