O motivo da agressão foi que a diretora da escola chamou o pai passou queixas contra a aluna.
Um pai foi preso por maltratar a filha de 15 anos em Lagoa Grande, no Noroeste de Minas. O motivo do crime foi que o homem foi chamado para ir até o colégio onde a adolescente estuda, onde recebeu queixas da diretora contra a aluna. Ao chegar em casa, a menina foi violentamente espancada com fio elétrico.
Informações passadas por uma conselheira tutelar que compareceu à delegacia de Polícia Civil acompanhando a adolescente, é que na sexta-feira (09) o pai foi chamado pela diretora da escola onde a menina estuda, onde recebeu queixas da diretora sobre algumas atitudes da jovem.
Após deixar a instituição de ensino, o pai foi até a casa da avó da menina, com que ela mora, e pediu para que ela saísse de casa. A jovem foi levada até um quarto onde foi espancada com um fio elétrico. O pai ainda falou que se a menina chorasse, apanharia mais.
As marcas ficaram espalhadas por todo o corpo da adolescente. A atitude indignou a avó que chamou o conselho tutelar na manhã de sábado (10).
A conselheira chegou à residência e imediatamente chamou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência. Os militares foram até a casa do pai da menina, que foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.
O homem foi ouvido pelo delegado e foi liberado no mesmo dia, mediante fiança.
Autor: Igor Nunes - Foto: Toninho Cury/Clube Notícias
Fonte: http://www.patosnoticias.com.br/o_que_acontece/noticia/12212-seguranca_e_transito-pai_agride_violentamente_a_filha_de_15_anos_em_lagoa_grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário